Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 15/01/2016 22:34 - Atualizada em: 16/01/2016 12:08
Mais um secretário deixa o governo Silas, o terceiro em dez dias
Cláudio Davide deixa a Secretaria Municipal de Meio Ambiente

Prefeitura de Lavras (Foto: Ascom/PML)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Mais um secretário deixa o governo de Silas Costa Pereira, o terceiro em apenas dez dias. O primeiro a deixar o cargo foi o de Defesa Social e Trânsito, o major reformado Gilson José Fonseca Pereira, ele saiu no dia 5. No dia 12 foi a vez da secretária de Comunicação Elizabeth de Andrade Fontenelle e hoje, sexta-feira, dia 15, quem saiu foi o secretário Municipal de Meio Ambiente, Cláudio Davide.

O prefeito Silas ainda não encontrou ninguém para assumir as secretarias de Trânsito e Imprensa, mas de Meio Ambiente ele nomeou Josecler Alair, perito criminal de Juiz de Fora e que era, até hoje, assessor do prefeito Silas. Segundo informações de bastidores, o primeiro nome cogitado para a Secretaria de Meio Ambiente era de Samir Oliveira, que ocupa o cargo de Ouvidor Municipal.

Samir tem um trabalho na área ambiental no bairro onde mora e que é reconhecido. Samir deixaria a Ouvidoria Municipal e em seu lugar assumiria, segundo informações de bastidores, André Luiz Fontes. Acontece que Samir de Oliveira tem um bom relacionamento com a ex-prefeita Jussara Menicucci e por esta razão seu nome foi vetado.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras