Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Economia /


Publicada em: 13/01/2016 19:56 - Atualizada em: 14/01/2016 07:35
Vagas de 3 praças e 8 ruas de Lavras serão incluídas na Área Azul
Vagas em novas ruas e praças serão cobradas pela empresa que explora o serviço de estacionamento rotativo em Lavras

Foto ilustrativa extraída do site da PML

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A área de cobrança do estacionamento rotativo em Lavras está sendo ampliada, a cobrança se estenderá para mais três praças, sete ruas e uma travessa. As praças onde haverá cobrança da Área Azul são: Monsenhor Domingos Pinheiro (conhecida como praça do Lourdes), Santo Antônio e Dona Josephina.

Já as ruas onde o motorista deverá pagar para estacionar são: Barão do Rio Branco, Barbosa Lima, Capitão Jair Vieira, Comendador José Esteves, Desembargador Alberto Luz, Rui Barbosa e Sargento Osório, já a travessa é a da Matriz.

As placas que estão sendo colocadas trazem a informação de que haverá cobrança aos sábados das 8h às 12h, porém, segundo informação da assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lavras, as placas são antigas, da época em que se cobrava aos sábados. Ainda de acordo com a assessoria de Imprensa, que passou a relação dos novos locais onde serão pagos pelo estacionamento, continuará não havendo cobrança da Área Azul aos sábados em Lavras.

A assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lavras não informou quando terá início as cobranças nestas novas áreas onde estão sendo implantadas o estacionamento rotativo.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras