Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Trabalho /


Publicada em: 12/01/2016 16:46 - Atualizada em: 12/01/2016 22:39
Ufla abre 49 vagas para professores
Ufla anuncia concurso para professor efetivo, são 49 vagas para 12 departamentos

Prédio administrativo da Ufla (Foto ilustrativa: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Universidade Federal de Lavras (Ufla) anuncia a realização de concurso público para a seleção de professor efetivo. As contratações serão para preencher vagas em 12 departamentos.

O concurso destina vagas para o provimento de cargo integrante da Carreira de Magistério Superior do Quadro Permanente, Classe A, com a denominação de professor adjunto A (46 vagas) e professor auxiliar (3 vagas), nível 1, regidos pela Lei no 8.112, de 1990. Há exigências mínimas de titulação para cada área, que devem ser consultadas no edital.

As inscrições serão realizadas somente via Internet e deverão ser efetuadas no site prgdp.ufla.br/concurso/prof, a partir das 9h do dia 18, segunda-feira, até as 18h do dia 11 de fevereiro.

A taxa de inscrição é de R$ 75 para as áreas de Atividades Integradoras / Bases Morfofisiológicas, Diagnósticos Complementares / Diagnóstico por Imagem e Medicina da Família e Comunidade, e de R$ 190 para as demais áreas. Há, ainda, a possibilidade de solicitação de isenção do pagamento da inscrição.

As vagas são para os seguintes departamentos: Administração e Economia (DAE), Ciências da Saúde (DSA), Ciências Exatas (DEX), Engenharia (DEG), Química (DQI), Ciência da Computação (DCC), Ciências Humanas (DCH), Educação (DED), Nutrição (DNU), Física (DFI), Biologia (DBI) e Educação Física (DEF).

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras