Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Política /


Publicada em: 11/01/2016 13:48 - Atualizada em: 12/01/2016 07:33
Vavá Bastos foi convidado para ser o secretário de Trânsito de Lavras, mas não aceitou
Ex-proprietário de um conhecido Centro de Condutores foi convidado para assumir secretaria, mas recusou

Prefeitura de Lavras (Foto: ascom PML)

 

.


Dê play e conheça o Toledo Residencial


  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

O prefeito Silas Costa Pereira continua na luta para conseguir encontrar alguém que assuma a Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito, que era ocupada pelo militar reformado Gilson José Fonseca Pereira, ele deixou o cargo no dia 5 de janeiro. Gilson pediu sua exoneração ainda em novembro, mas atendendo a um pedido do Chefe do Executivo, ele permaneceu no cargo até o 5, quando o ex-prefeito e atual secretario de Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais João Batista Soares da Silva assumiu interinamente o cargo.

Um vereador foi convidado, mas declinou ao convite e para amigos teria confidenciado que se aceitasse seria o seu "suicídio político", já que a administração até hoje não conseguiu decolar e se encontra num patamar de rejeição jamais visto na história de Lavras.

Na quinta-feira, dia 7, Silas convidou um profissional do setor de autoescolas, trata-se de Edvaldo Bastos, o "Vava" (foto), como é mais conhecido o ex-proprietário de um conhecido Centro de Condutores. Vava foi chamado na prefeitura e se reuniu com dois secretários que fizeram o convite em nome do Chefe do Executivo, mas ele também recusou.

Existem informações de dentro da prefeitura de que "Vava" não seria a segunda opção de Silas, mas a quarta, pois outras duas pessoas já foram convidadas, mas também  recusaram.

O nome do servidor José Maria Miranda, o "José Maria do Trânsito", como é mais conhecido, foi a primeira opção de Silas, mas foi vetado pelo secretário Municipal de Governo José Eustáquio Cardoso, por causa de suas ligações com a ex-prefeita Jussara Menicucci, do PSDB.

O prefeito Silas deverá se preparar para enfrentar mais duas desistências em seu governo, isso porque dois outros secretários vão deixar duas importantes pastas, um por discordância com outros secretários e o, outro, porque seu nome e imagem estão sendo desgastados por problemas em sua secretaria.

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 
 

Leia também:

Mais informações sobre o assassinato do estudante da Ufla que estava desaparecido Ladrão arrombou estabelecimentos comerciais em Ijaci e foi preso pela PM em Lavras
   
Acidente em Lavras envolvendo automóvel e caminhão guincho deixa motorista ferido Cemig alerta sobre a importância de manter atualizada a titularidade do contrato de fornecimento de energia
   
Pesquisadores da Ufla desenvolvem tecnologia inovadora envolvendo bioenergia e tratamento de esgoto PM apreende droga em Lavras com ajuda de cães farejadores
   
.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras