Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 11/01/2016 08:52 - Atualizada em: 11/01/2016 13:48
Dois lavrenses são eleitos "Atletas Destaque Nacional" pela Federação de Tae Kwon-Do de Minas Gerais
O Mestre Valdeci Zampieri disse que este reconhecimento foi fruto de muito trabalho e dedicação dos atletas

Mariela de Abreu, Mestre Valdeci Zampieri e Matheus Dias Maciel

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Tae Kwon-Do lavrense começa o ano com ótimas notícias. Dois atletas da Academia Gym Center, Matheus Dias Maciel e Mariela de Abreu, serão agraciados com uma homenagem: ambos atletas foram eleitos "Atleta Destaque Nacional" pela Federação de Tae Kwon-Do de Minas Gerais.

Matheus Dias Maciel acumulou grandes conquistas no ano de 2015 na categoria Cadete acima de 65 kg, se sagrando Campeão Mineiro, Campeão Brasileiro, Campeão da Copa do Brasil e assim fechando o ano em 1º Lugar no Ranking Nacional Brasileiro.

A atleta Mariela de Abreu também acumulou grandes conquistas ano passado, se sagrando Campeã Brasileira, Campeã da Copa do Brasil e fechando ano em 1ª Lugar no Ranking Nacional Brasileiro na categoria Master até 57 Kg.

O Mestre Valdeci Zampieri disse que este reconhecimento foi fruto de muito trabalho e dedicação dos atletas e espera que esta homenagem seja mais uma motivação para os outros atletas da equipe.

A equipe já está se preparando para as competições estaduais, que serão realizadas no início do ano e para a Seletiva Fechada para a Formação da Seleção Brasileira Cadete e Juvenil, na qual Lavras terá três atletas: Octávio Henrique C. Silva, Thallita Fabrino Salles e David Eduardo Silva. Esta competição será realizada no mês de Março em Vitória – ES. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras