Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 10/01/2016 18:19 - Atualizada em: 11/01/2016 08:52
Equipe lavrense é vice-campeã do Brasil Cup categoria Sub-17
A equipe lavrense JM Sport termina o Brasil Cup na segunda colocação

Equipe lavrense que ficou em segundo lugar no Brasil Cup 2016

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Encerrou na tarde deste domingo, dia 10, em Poços de Caldas, o Brasil Cup, o maior torneio de futebol de base do Brasil, competição que teve a participação de jogadores do Brasil, China, Uruguai, Argentina, Colômbia, Japão, México, Paraguai, Estados Unidos, África do Sul, Inglaterra, Coréia do Sul, Porto Rico, Haiti, Canadá, Cazaquistão e outras dezenas de países.

A competição começou na quarta-feira, dia 6, foram cinco dias de jogos. Uma das equipes que representou o Brasil foi a escola de Futebol JM Sport, com duas equipes: Sub-15 e Sub-17. Hoje no início da tarde a equipe lavrense Sub-17, comandada pelo professor Juliano, disputou a final do Brasil Cup contra a equipe do Boa Vista, do Rio de Janeiro, terminando empatado em 1 a 1.

A disputa foi para os pênaltis e a equipe lavrense perdeu, ficando com o segundo lugar, depois de passar por cima de outras equipes. Um fato que merece destaque foi o jogo contra a equipe do Paraguai. Os jogadores lavrenses teriam que vencer com uma diferença de 8 gols. O que parecia impossível terminou em festa para os lavrenses, pois derrotaram os paraguaios por um dilatado placar de 11 a 0.

Os atletas de Lavras sairão de Poços de Caldas com o troféu de segundo colocado no Brasil Cup, a mais importante competição na categoria Sub-15 e Sub-17 do Brasil e uma das mais importantes do Continente Sulamericano. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras