Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 07/01/2016 12:22 - Atualizada em: 07/01/2016 23:35
Ex-prefeito assume interinamente Secretaria de Defesa Social e Trânsito de Lavras
João Batista Soares da Silva substituiu interinamente o ex-secretário Gilson José Fonseca Pereira, que pediu para ser exonerado

Gilson José Fonseca Pereira deixa a secretaria e João Batista assume interinamente a pasta

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O major reformado Gilson José Fonseca Pereira pediu exoneração do cargo de Secretário Municipal de Defesa Social e Trânsito de Lavras, seu pedido foi feito em novembro, porém, permaneceu no cargo até terça-feira, dia 5, quando foi publicada sua exoneração.

Neste intervalo o prefeito Silas Costa Pereira tentou conseguir um substituto para Gilson, mas não conseguiu. Uma de suas opções foi buscar na Câmara Municipal um vereador, que recusou o cargo. O vereador, que pediu para não citar seu nome, recusou a proposta, mas indicou algumas pessoas que o Chefe do Executivo provavelmente vai procurar, um deles é reformado do Corpo de Bombeiros.

Para substituir o major Gilson, até que encontre quem vai assumir a pasta, Silas nomeou interinamente o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais João Batista Soares da Silva. João Batista foi prefeito de Lavras duas vezes e hoje é Secretário Municipal.

Na história da cidade de Lavras, a atual administração foi a que mais trocou secretários, e o que mais impressiona é que isso foi feito num curto espaço de tempo: 15 meses de governo. O prefeito Silas terá ainda que substituir mais dois secretários que estão insatisfeitos e deverão deixar seus cargos em breve.  

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

 

 

 

 

 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras