Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 18/12/2010 19:20 - Atualizada em: 19/12/2010 07:53
Uma história de amor terminou em tragédia
Ela foi transferida de helicóptero para BH e ele está internado em estado grave no HVM, em Lavras.

     

        A adolescente foi transferida de helicóptero para o hospital João XXIII em Belo Horizonte

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A cidade de Santo Antônio do Amparo viveu uma história trágica na tarde de hoje, sábado, dia 18. A Polícia Militar recebeu a informação que uma menor estaria caída com uma faca cravada na cabeça. Os policiais se deslocaram para o local indicado e encontraram uma menor de 15 anos se esvaindo em sangue. O pai da menina procurou a polícia e informou que quem havia cometido aquele crime seria o namorado da menor, Elison da Silva, 19 anos.

Segundo testemunha, após ter esfaqueado a menina, ele saiu em disparada para a BR-381, rodovia Fernão Dias e se jogado na frente de um caminhão. Ele foi socorrido por uma ambulância da Autopista Fernão Dias e trazido para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), em Lavras.

Como o seu estado de saúde era grave, ele foi transferido para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Vaz Monteiro, onde está internado em estado grave.

A garota de 15 anos recebeu 7 golpes de faca na mama esquerda, ouvido e cabeça, ela esta grávida. Ela foi transferida para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte de helicóptero, também em estado grave. Sua remoção para Belo Horizonte foi realizada pela equipe do Corpo de Bombeiros do Batalhão de Operações Aéreas, no helicóptero Arcanjo I.

A ocorrência ainda está em andamento naquela cidade no momento da postagem desta notícia (19h) e sob a responsabilidade do detetive Vladimir Sacramento, o Juruna, como é mais conhecido em Lavras.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras