Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 07/01/2016 09:19 - Atualizada em: 07/01/2016 15:49
PC apresenta o suposto assassino do empresário de Luminárias para imprensa
Dois crimes foram desvendados pela Polícia Civil de Lavras nesta quarta-feira durante operação realizada no Novo Horizonte

De camisa azul, Luan Teodoro, acusado de ter matado o empresário em Luminárias; ao seu lado Daniel Garcia, o "Biju", que atirou em Isaac Biagi, o baleado que correu para a porta do 8º Batalhão (Fotos: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na tarde desta quarta-feira, dia 6, a Polícia Civil de Lavras apresentou para a imprensa o suposto assassino do empresário Danilo de Souza Santos, de 63 anos, que foi morto com um golpe de faca no pescoço na véspera do Natal na cidade de Luminárias. Também foi apresentado Daniel Garcia, o "Biju", que, segundo a Polícia Civil, foi quem atirou na tarde de terça-feira, dia 5, em Isaac Biagi, na rua 14 de Agosto. Biagi baleado na perna fugiu numa motocicleta até a portaria do 8º Batalhão, onde pediu socorro.

A operação policial envolveu diversos investigadores e delegados das cidades de Lavras, Nepomuceno, Perdões, Santo Antônio do Amparo e Bom Sucesso. Três pessoas foram detidas. Dois acusados de ter assassinado o empresário em Luminárias, Luan Teodoro e um menor, além deles, foi preso também Daniel Garcia, o "Biju", que estava escondido na casa do menor.

Segundo declarações dos delegados Rafael Arruda (foto abaixo), da Delegacia de Polícia Civil de Lavras e o delegado Marcelo Vilela Guerra (foto abaixo), delegado Regional da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) com sede em Lavras, os três são do bairro Novo Horizonte, em Lavras, e faziam parte de um grupo criminoso organizado, pesam contra eles assaltos a ônibus circulares, postos de combustíveis e outros.

Com eles os investigadores da PC apreenderam capacetes, dinheiro, motocicleta supostamente usada em assaltos, inclusive no latrocínio em Luminárias, ferramentas, celulares, uma arma de fogo tipo garrucha, maconha, outros objetos e uma faca, que pode ter sido a usada para cortar o pescoço do empresário em Luminárias (foto).

Os marginais não ofereceram resistência, eles foram surpreendidos e presos em casa pelos investigadores da PC. Segundo o delegado da Delegacia de Polícia Civil de Lavras, Rafael Arruda, com a prisão de Luan Teodoro, muitos crimes virão à tona, pois ele e outros, que ainda serão investigados, pautam a vida no crime.

Na delegacia os dois disseram que são inocentes e que são trabalhadores. Luan disse que paga advogado exatamente para provar sua inocência nos crimes dos quais é acusado. Questionado sobre sua ligação com o menor acusado de ser um dos assassinos do empresário em Luminárias, "Biju", mesmo tendo sido preso na casa do menor, disse que não o conhecia.

O delegado Regional Marcelo Vilela Garcia enalteceu o trabalho dos investigadores e delegados que atuaram nos dois casos, esclarecendo esses e outros crimes. A Polícia Civil em Lavras tem atuado sistematicamente contra criminosos em Lavras e em toda região.  

 

Os delegados Marcelo Vilela Guerra e Rafael Arruda 

   

 

Material apreendido

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras