Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 06/01/2016 13:09 - Atualizada em: 06/01/2016 20:19
Operação em Lavras prende suspeito de latrocínio em Luminárias
Polícia Civil prende marginais que mataram empresário em Luminárias na véspera de Natal

Momento da chegada dos assassinos, eles pararam a motocicleta e caminharam para o posto, minutos depois Danilo foi assassinado (Foto captada de câmera de monitoramento de comércio e foto detalhe), 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Uma equipe da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com sede em Lavras, realizou na manhã desta quarta-feira, dia 6, uma operação para cumprimento de um mandado de prisão temporária e quatro de busca e apreensão, em Lavras e Nepomuceno. Os mandados são referentes ao latrocínio praticado contra o empresário Danilo de Souza Santos, de 63 anos, dono do posto de combustíveis "Santa Luzia", em Luminária, ocorrido na véspera de Natal. Luan Teodoro, de 25 anos, foi preso em cumprimento de mandado.

Outro homem, conhecido como "Biju" foi preso em flagrante por porte de arma de fogo. Esse segundo é suspeito de ter praticado uma tentativa de homicídio nessa terça-feira, dia 5, em Lavras.

Além das prisões, a polícia apreendeu uma motocicleta, que pode ter sido utilizada no latrocínio, drogas, uma garrucha, munições e diversos celulares. A operação foi comandada pelo delegado Marcelo Guerra.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras