Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 05/01/2016 12:00
Equipe de futebol de Lavras disputará Brasil Cup e jogará contra equipes internacionais
Atletas alunos da Escola de Futebol JM Sport vai disputar campeonato contra equipes internacionais

Atletas que estarão representando Lavras no Brasil Cup, a partir de amanhã (Foto: Divulgação)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Uma escola de futebol de Lavras vai disputar amanhã, quarta-feira, dia 6, o campeonato Brasil Cup, nas seguintes categorias: Sub-15 e Sub-17. Os atletas foram treinados pelo professor Juliano e vão enfrentar equipes de outros países, a competição será na cidade turística de Poços de Caldas e  se estenderá até o dia 12.

O Brasil Cup é o maior torneio de futebol de base do país, com a participação de atletas de mais de 30 países, como o Uruguai, Argentina, Colômbia, Japão, México, Estados Unidos, África do Sul, Inglaterra, China, Coréia do Sul, Porto Rico, Haiti, Canadá, Cazaquistão e outros.

O evento é realizado há 15 anos e as cidades que recebem os atletas são: Poços de Caldas, Itapira (SP), Garibaldi (RS), Carlos Barbosa (RS) e Bento Gonçalves, também no Rio Grande do Sul. Participam do campeonato equipes como Flamengo, Bahia, Goiânia, São Paulo, Cruzeiro, ABC, América-RN, Ceará, Fortaleza e outras.

A competição é uma grande vitrine para expor e revelar atletas para as grandes equipes nacionais e internacionais. A equipe de Lavras que vai disputar o campeonato é a Escola de Futebol JM Sport.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras