Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 05/01/2016 16:21 - Atualizada em: 05/01/2016 23:07
Rapaz é baleado e vai para a porta do Batalhão de Lavras, onde cai desmaiado
Pelo volume de sangue na motocicleta e que foi caindo pelo asfalto, acredita-se que o tiro tenha atingido a femoral da vítima

A vítima perdeu muito sangue (Fotos: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O que parecia ser um final de serviço de rotina para o cabo Mário Lúcio Fonseca, que estava de guarda na entrada do 8º Batalhão, se transformou numa tumultuada e inédita ocorrência. O policial já estava cumprindo seu horário quando repentinamente chegou uma motocicleta, parou na entrada do Batalhão, o motociclista desceu, arrancou o capacete e o jogou no chão, gritando: "Fui baleado! Fui baleado!".

O experiente policial militar deparou com uma cena nunca antes acontecida na porta daquela unidade militar, o motociclista caído se esvaindo em sangue. Questionado ele respondeu: "Fui baleado na 14 de Agosto, quem atirou foi o Biju". O motociclista baleado conseguiu ainda dizer seu nome: "Isaac Biagi". Em seguida ele desmaiou. O militar acionou o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) pedindo ajuda urgente para uma pessoa que estava baleada na porta do Batalhão, disse que ela teria chegado baleada da rua 14 de Agosto.

O militar também acionou o serviço de emergência para resgatá-lo e levá-lo para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Isaac Biagi tem 27 anos, tem inúmeras passagens pela polícia, e já cumpriu pena. O rapaz que ele disse ter atirado também é conhecido da Justiça.

O tiro atingiu a perna direita de Isaac Biagi e, pela quantidade de sangue que ele perdeu, acredita-se que o projétil tenha atingido sua femoral.

Após atirar em Biagi, "Biju" teria fugido para o bairro Novo Horizonte, onde neste momento a Polícia Militar faz um cerco para capturá-lo. Até o momento não se tem notícia da vítima. A motocicleta em que ele chegou até a portaria do 8º Batalhão ainda permanece no local aguardando a chegada da perícia. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras