Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 04/01/2016 23:36 - Atualizada em: 05/01/2016 12:41
Polícia Civil de Lavras prende traficante que agia no bairro Jardim Glória
Depois de um trabalho de inteligência, agentes da Polícia Civil em Lavras estouraram ponto de venda de drogas no bairro Jardim Glória

Detidos foram conduzidos para a Depol para serem ouvidos pela autoridade competente (Fotos: Polícia Civil/Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os investigadores da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Lavras receberam a informação de que no bairro Jardim Glória havia uma residência onde estava sendo realizado o comércio de drogas. A PC trabalha com investigação e com um serviço de inteligência e, com isso, passou a monitorar o local. Hoje, segunda-feira, dia 4, os investigadores ficaram próximos à residência observando a movimentação de pessoas na casa.

Os investigadores do serviço de inteligência da PC, depois de constatar que realmente havia indícios da prática de tráfico de entorpecentes no local, foram até a Depol e reuniram um número suficiente de agentes, voltaram e se posicionaram nas proximidades da casa. Eles perceberam que um rapaz suspeito deixou o imóvel e, quando ele caminhava pela rua, foi abordado e levado para a Depol, onde confessou ter adquirido uma pedra de crack na casa.

Os investigadores voltaram e mais uma vez aguardaram nas proximidades, foi quando eles perceberam que um casal havia entrado na casa. Na saída o casal foi detido, os agentes deram voz de prisão ao casal e entraram no imóvel. O traficante que comercializava a droga tentou fugir, mas foi contido pelos investigadores. Como ele reagiu à prisão, foi necessário o uso da força moderada para contê-lo e a algemação, tudo dentro da técnica de acordo com as leis brasileiras.

Na casa, com a autorização da mãe do rapaz, os agentes vasculharam o imóvel e encontraram uma pedra bruta de crack, várias pedras menores, duas balanças de precisão, resquícios de crack acumulado, lâminas de barbear comumente usada para fragmentar e fracionar droga para ser comercializada e vários sacos plásticos que são usados para acondicionar o produto para o comércio (foto).

No quarto da irmã do traficante os investigadores da PC encontraram dinheiro supostamente atribuído à venda de drogas e outros objetos que caracterizam a prática do comércio de entorpecentes. Todos os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a 1ª Depol, onde foram ouvidos pela autoridade competente para as devidas providências. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras