Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Meio Ambiente /


Publicada em: 04/01/2016 09:22 - Atualizada em: 04/01/2016 16:01
Chuva causou destruição em diversas cidades do Sul de Minas
Ano começou com chuva forte em diversas cidades do Sul de Minas, provocando deslizamentos, inundações que deixaram pessoas ilhadas

Chuva causou inundações no Sul de Minas. (Foto: Gisele Nishiyama/reprodução WhatsApp)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Ontem choveu forte em Lavras e a chuva provocou alguns danos, mas ela não foi tão forte como em outras cidades do Sul de Minas, onde foram registrados deslizamentos, inundações, casa e ruas inundadas e pessoas ilhadas.

Na cidade de Pouso Alegre, a segunda maior cidade do Sul de Minas, no início da noite de ontem, o temporal provocou inundações, alagamentos e destruição de piso asfaltico. No Bairro Primavera, um deslizamento de terra foi registrado próximo ao Vale das Andorinhas. Ninguém ficou ferido. Os bombeiros atenderam inundações em algumas residências com moradores ilhados. Na rua Arthur Ribeiro Guimarães algumas lojas também foram invadidas pela água. 

Na zona rural de Andradas, a enxurrada também alagou casas e deixou pessoas ilhadas. O temporal também causou transtornos em Santa Rita do Sapucaí, Boa Esperança, Albertina, Poços de Caldas e Itajubá. 

Nesta segunda-feira, primeiro dia útil do ano, a previsão é de céu nublado pela manhã e noite com poucas nuvens. Amanhã, terça-feira volta a chover em Lavras. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), áreas de instabilidade estão atuando na Região Central do Brasil. O céu vai ficar encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba, Noroeste, Central Mineira, Norte, Jequitinhonha e Mucuri. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras