Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 03/01/2016 17:43 - Atualizada em: 03/01/2016 23:14
Ano novo começa com dois homicídios no Sul de Minas
Dois crimes de assassinato nos dois primeiros dias do ano, um em Jesuânia e outro em Machado, uma vítima tinha 21 anos e a outra, 23

Amanda Almeida, a jovem de 21 anos que foi brutalmente assassinada em Jesuânia, no Sul de Minas. (Foto: Arquivo de família

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O ano começa com dois homicídios no Sul de Minas. Um de uma jovem de apenas 21 anos, ela estava desaparecida desde às 16h do dia 31 na cidade de Jesuânia, onde morava. Seu desaparecimento está rodeado de mistérios. Amanda Almeida e sua mãe saíram de casa para visitar a avó, em outro bairro da cidade, quando elas estavam saindo, a mãe da jovem voltou para trocar os sapatos, foi uma ausência de minutos, quando saiu novamente não encontrou mais a filha, que havia deixado esperando na porta da casa.

Testemunhas contaram que viram Amanda andando pela rua onde morava falando ao celular, depois disso, ela não foi mais vista. Na noite de ontem, sábado, Amanda foi encontrada dentro de um rio que passa no bairro Vargem Alegre, na zona rural da cidade de Cristina. Seu corpo foi retirado da água e identificado pelo pai da garota, que recebeu da polícia, uma fotografia da tatuagem no braço da garota.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Itajubá, onde foi necropsiado e liberado para o sepultamento. O corpo da jovem apresentava diversas perfurações, provavelmente feitas por faca.

 O outro homicídio foi na cidade de Machado, um jovem de 23 anos foi morto com quatro tiros na noite de ontem, sábado, dia 2. Douglas Luiz Moreira da Silva fazia uma festa em sua casa no bairro Jardim das Oliveiras.

Durante a festa foram ouvidos os disparos e Douglas foi encontrado morto. Ninguém viu quem atirou no rapaz, que segundo a Policia Militar, tinha passagem pela polícia por envolvimento com o submundo do tráfico de drogas e cumpria pena em regime semiaberto.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras