Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 02/01/2016 16:07 - Atualizada em: 02/01/2016 23:37
Acidente em Curvelo envolvendo carro com placas de Campo Belo deixa 3 mortos
Batida envolveu dois veículos na BR-135, três pessoas morreram no local, eles são da mesma família e o carro tinha placas de Campo Belo

Veículo com placas de Campo Belo ficou destruído, três ocupantes morreram no local (Foto: Click Curvelo)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Um grave acidente envolvendo dois veículos, um Volkswagen Voyage com placas de Contagem e um Fiat Uno com placas de Campo Belo, matou três pessoas, todas da mesma família, eles estavam no veículo com placas de Campo Belo. O acidente aconteceu na rodovia BR-135, próximo ao local conhecido como Chalé da Prata, em Curvelo, na Região Central de Minas, o acidente aconteceu na manhã deste sábado, dia 2, no km 644.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida, mas tudo leva a crer que o motorista do Voyage foi quem provocou a colisão frontal entre os automóveis, ele teria forçado uma ultrapassagem. Três pessoas ficaram presas às ferragens e morreram e cinco ficaram feridas. Os feridos foram levados para o Hospital Imaculada Conceição, em Curvelo.

Os mortos são Daniel Ferreira Oliveira, de 15 anos, a mãe dele, Lúcia Antônia Ferreira Oliveira, de 49 anos, e Ociel Oliveira da Silva, de 44, que é da mesma família, mas não teve o grau de parentesco informado.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras