Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 31/12/2015 12:57
Mais de 200 pessoas foram assassinadas na região em 2015
Nas três Áreas de Polícia Militar da região, em um ano matou-se mais que os atentados do Estado Islâmico em Paris

Imagem ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um balanço realizado pelo Jornal de Lavras mostra que a violência no Sul de Minas é algo assustador, nas três regiões de Polícia Militar, a 6ª Região, com sede em Lavras, a 17ª Região, com sede em Pouso Alegre e a 18ª Região, com sede em Poços de Caldas, foram assassinadas 216 pessoas. Apenas para termos de comparação, os atentados em Paris em novembro deste ano mataram 132 pessoas, 84 mortes a menos.

A cidade que mais contabilizou assassinatos este ano foi Varginha, com 17 mortos, seguida de Pouso Alegre, com 14,  Lavras foi a terceira, com 11 mortos, Perdões com 9, Poços de Caldas, Itajubá, Extrema, Três Corações e Passos, com 8 cada.

Na área do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras, foram assassinadas 44 pessoas, sendo Lavras com 11, Perdões com 9, Campo Belo com 6, Santo Antônio do Amparo e Oliveira com 4 cada uma, Nepomuceno, Itumirim, Cristais e Carmo da Mata com 2 cada e Aguanil e Santana do Jacaré com 1 cada.

Nestes números não estão sendo contabilizadas as mortes em decorrência de homicídio ou latrocínio (roubo seguido de morte) cujas vítimas não tenham morrido na hora do crime, como as que são encaminhadas ao hospital e morrem alguns dias após a ocorrência. Isso quer dizer que o número de assassinatos é ainda maior.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras