Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 22/12/2015 13:03 - Atualizada em: 22/12/2015 19:46
Remoção da carreta que acidentou na BR-265 gastou 8 horas de trabalho - veja fotos
Empresa de guindastes Santa Efigenia fez a remoção da carreta que se acidentou no domingo na BR-265

Trabalho de transbordo da carga e retirada do veículo destruído gastaram 8 horas (Fotos: Andrei Rodrigues)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Quem passou ontem à tarde pela BR-265 sentido Lavras para São João del-Rei ou quem transitava no sentido inverso, se assustou com o trânsito completamente parado próximo ao Parque Francisco de Assis, local em que no domingo, dia 20, foi local de uma tragédia envolvendo uma caminhonete Chevrolet Montana e uma carreta carregada com 45 toneladas de milho.

Todos questionavam se seria mais um acidente na rodovia que tem registrado tragédias quase toda semana, mas desta vez era o trabalho de retirada da carreta da pista, a carreta que ficou completamente destruída depois de se chocar com a Montana. O trabalho teve início às 13h com o transbordo da carga de milho que ficou espalhada pela pista de rolamento e no acostamento.

Posteriormente teve início a retirada do que sobrou da carreta que foi se despedaçando na pista depois de se chocar com a caminhonete. O trabalho exigiu um guincho de equipamento pesado e foi realizado pela empresa Guindastes Santa Efigenia, empresa lavrense especializada em remoção e transporte de equipamentos pesados.

Todo o trabalho foi acompanhado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que interrompia temporariamente o trânsito e liberava. O trabalho foi finalizado às 21h, depois da remoção do cavalo mecânico e das duas carrocerias, além de recolhimento das peças da carreta que ficaram espalhadas pelo acostamento da pista de rolamento.

   

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras