Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 22/12/2015 09:19 - Atualizada em: 22/12/2015 13:03
Futebol beneficente traz a Lavras, no sábado, feras do futebol brasileiro
A bola vai rolar no sábado, dia 26, e nos pés de feras do futebol brasileiro, será um jogo beneficente na Associação Olímpica de Lavras

Alemão e seus amigos e companheiros de clube na Itália, Maradona e Careca. Alemão estará presente no jogo de sábado (Foto: Enciclopédia do Futebol Mundial)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Grandes estrelas do futebol brasileiro, que atuaram e atuam em clubes de todo o país, se encontrarão no sábado, dia 26, um dia após o Natal, no estádio da Associação Olímpica de Lavras (AOL), eles participarão de um jogo beneficente. Na entrada será cobrado um quilo de alimento não perecível.

Às 8h de sábado, será realizado uma partida de Máster, entre ex-atletas de Lavras e região. E a partir das 10h, atletas de Lavras vão enfrentar as estrelas do futebol, entrarão em campo jogadores como Thiago Galhardo, do Coritiba; Paulo Roberto, do Figueirense, Brinner, do Macaé (RJ), Flávio Torres, do São Gabriel (RS), Gleysson, do Mamoré, Péricles, do Coritiba, Alerrandro, do Atlético Mineiro, Preto Costa, do Tricordiano, Juliano, do XV de Piracicaba, Gabriel Galhardo, do Gama (DF), Alemão, ex-seleção brasileira, André Luis, ex-Palmeiras, Alicio, ex-Atlético Mineiro, Dedé, ex-Brasiliense (DF) e Sandrinho, ex-Ponte Preta (SP).

Segundo a organização do evento, outros jogadores ficaram de comparecer, porém, ainda não confirmaram presença. Os ingressos já podem ser trocados nos pontos e os primeiros 300 ingressos vão concorrer a sorteio de brindes. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras