Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 22/12/2015 17:17 - Atualizada em: 22/12/2015 20:12
Nova Mesa Diretora da Câmara será eleita no próximo ano
Câmara Municipal realizou ultima reunião do ano e vereadores da Mesa Diretora não renunciaram, disseram que seus mandatos vão até dia 31 deste mês

Câmara Municipal de Lavras, que em janeiro terá nova Mesa Diretora (Foto: Portal da Câmara de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Os vereadores de Lavras se reuniram na noite de ontem, segunda-feira, dia 21, numa reunião extraordinária para votar aumento de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), pedido pelo prefeito Silas Costa Pereira, porém, o vereador João Paulo Felizardo pediu vistas ao projeto, deixando para o próximo ano para discutir o projeto.

Ontem também criou-se uma expectativa a respeito da renúncia dos vereadores José Henrique Rodrigues, Luciano de Melo (Tilili), Elias Freire Filho (Lilá), Evandro Castanheira Lacerda (Chapisco) e Alisson Mattioli, todos integrantes da Mesa Diretora.

Os vereadores não concordaram com mais um ano de mandato do presidente Cleber Pevidor e empenharam a palavra diversas vezes afirmando que não permaneceriam em seus cargos. Ontem, porém, eles não renunciaram, mas reafirmaram que seus mandatos vão até o dia 31 de dezembro e naquele dia deixarão a Mesa Diretora.

O presidente Cleber Pevidor terá que convocar eleições para a escolha dos cargos de vice-presidente, primeiro e segundo secretário e primeiro e segundo tesoureiro. Os cargos ficarão vagos no primeiro dia do ano.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras