Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 22/12/2015 19:47 - Atualizada em: 23/12/2015 09:11
Prefeito de Paraguaçu renuncia ao cargo e vice assume em janeiro
Alegando cansaço, Evandro Bueno, com 79 anos e em seu quarto mandato, deixa a prefeitura de Paraguaçu no dia 31 deste mês

Prefeito Evandro Bueno, recebendo benefícios do PAC para o município, uma motoniveladora (Foto: GNI)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

No final da semana passada, a assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Paraguaçu, no Sul de Minas, divulgou uma nota sobre a renúncia do prefeito Evandro Barbosa Bueno (DEM), a renúncia foi justificada como sendo por motivos pessoais. A decisão, apesar de anunciada no final da semana, só passa a valer a partir de primeiro de janeiro, quando o atual vice-prefeito, José Tibúrcio do Prado Neto (PSDB), assume a administração municipal.

Aos 79 anos, Bueno teve uma vida voltada para a política de sua cidade, ele está em seu quarto mandato como prefeito, e já foi vereador e vice-prefeito. Isso foi o motivo de sua desistência da vida pública, Bueno alegou que o motivo para o seu afastamento foi exatamente o desgaste pessoal acumulado ao longo do exercício dos cargos. "Eu já estou cansado, trabalhei muito", disse.

O vice Prado Neto assume a prefeitura em janeiro, ele também já foi vereador e vice em outros mandatos, e chegou até a concorrer para prefeito, mas não foi eleito. Agora, pela primeira vez, vai ocupar a Cadeira do Executivo.

Bueno foi eleito em 2012 com 7.205 mil votos, o correspondente a 55,55% dos votos válidos. Paraguaçu tinha, em 2012, ano da eleição de Bueno, 20.245 mil habitantes.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras