Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Notícias /


Publicada em: 21/12/2015 10:00 - Atualizada em: 22/01/2016 01:19
Vereadores de Ijaci instauraram Comissão Processante contra o prefeito José Maria Nunes
Vereadores de Ijaci acataram pedido do Ministério Público para cassar o prefeito José Maria Nunes, do PSDB

Prefeitura Municipal de Ijaci (Imagem extraída do Google Maps)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os vereadores da cidade de Ijaci acataram o pedido do promotor Eduardo de Paula Machado, que pediu a cassação do prefeito de Ijaci, José Maria Nunes (PSDB), por improbidade administrativa. Ele está sendo acusado, entre outros, de usar veículo oficial em benefício próprio. O Chefe do Executivo daquela cidade reside em Lavras e existem denúncias de que ele se locomovia entre as duas cidades em carro oficial, mesmo quando não estava em serviço.

A reunião em que os vereadores acataram o parecer do MP sobre as supostas irregularidades na administração do prefeito tucano foi realizada na sexta-feira, dia 18. Dos nove vereadores, seis votaram a favor da abertura da Comissão Processante. Na mesma reunião foram votados os nomes daqueles que vão compor a Comissão Processante que vai analisar as denúncias e as provas para afastar ou não o prefeito José Maria Nunes, cabe a eles analisar os documentos e ouvir testemunhas. O trabalho da Comissão Processante começa nesta segunda-feira.

Como presidente da Comissão ficou o vereador Carlos Barbosa (PHS), como relator o vereador Sebastião Leonardo de Mesquita (PSDB), conhecido como "Puri", e como membro o vereador Márcio Luiz Borges (PT).

O prefeito José Maria Nunes é do PSDB, tem 61 anos, é médico, casado, natural de Patrocínio (MG) e tem como vice-prefeito Fabiano da Silva Moretti PSDB.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras