Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 19/12/2015 23:43 - Atualizada em: 20/12/2015 15:51
Instituto de Amparo a Criança e a Família será criado em Lavras
Entidade de apoio a criança será fundada amanhã, domingo, no bairro de Nova Lavras

O casal João Paulo Felizardo e Danielle Alessa Rezende, fundadores do instituto de Amparo a Criança e a Família "João Antônio Rezende Felizardo"

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O vereador João Paulo Felizardo e sua esposa Danielle Alessa Rezende Felizardo criaram o Instituto de Amparo a Criança e a Família, uma instituição que tem o nome do filho do casal "João Antônio Rezende Felizardo", que faleceu precocemente.

No Instituto será desenvolvido um trabalho de assistência social e psicológica, combate à pobreza, além de promover o desenvolvimento do espírito voluntário, através de oficinas, atendimentos sociais, cursos e palestras a crianças e seus familiares e também permitir-lhes o acesso a programas de assistência a saúde e ao bem estar social; incentivar a disseminação também de um espírito de cooperativismo e de associativismo entre entidades, grupos, institutos e organizações sociais com vista à constituição de sociedades cooperativas destinadas à mútua promoção social, entre outras ações de extrema importância como o amparo psicológico e humanitário em casos em que a família perde a criança e precisa conviver com esta situação, buscando sempre o entendimento. A instituição vai atender crianças de zero a doze anos.

João Paulo conseguiu apoio de empresas e médicos da cidade para a concretização da obra. Amanhã, domingo, dia 20, será realizada a assembleia de Fundação do Instituto, o evento será realizado na sede da Biblioteca Comunitária de Bairro, na rua Silvio Modesto de Souza, no bairro de Nova Lavras, a partir das 10h.  

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras