Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 19/12/2015 17:06 - Atualizada em: 20/12/2015 09:46
Familiares reconheceram corpo de vítima de acidente de motocicleta em Lavras
Chega ao fim o mistério da identidade do rapaz que morreu de acidente de motocicleta em Lavras

Guidão da motocicleta entortou com a pancada na caçamba de coleta de entulhos, vítima foi jogada com a cabeça no asfalto e morreu no local (Foto: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Identidade do carona que morreu ontem à noite num acidente de motocicleta na avenida Pedro Salles, na Zona Norte de Lavras, foi revelada, trata-se de um jovem de 22 anos, que estava fazendo tratamento em Lavras numa clínica de recuperação.

Leonardo Martins Loureiro era natural da cidade de Mogi das Cruzes, interior de São Paulo, e morava em Lavras há 6 meses, ele era dependente químico e fazia tratamento em Lavras. Segundo seus familiares, eles desconheciam o local onde ele se tratava.

A família foi informada por uma pessoa que não quis se identificar e se deslocou par Lavras, chegando no meio da tarde. Os familiares foram até o Instituto Médico Legal (IML) e reconheceram o jovem como sendo Leonardo.

O corpo de Leonardo Martins Loureiro será transladado para a cidade paulista de Mogi das Cruzes, onde será sepultado amanhã, domingo, dia 20. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras