Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 19/12/2015 06:52 - Atualizada em: 19/12/2015 16:32
Corpo carbonizado permanece no local do acidente em Itutinga
O forte calor e o risco de explosão impediram o resgate do corpo do motorista que dirigia o caminhão tanque que provocou o acidente

Foto: Corpo de Bombeiros

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Três vítimas do acidente no km 307 da BR-265, próximo à ponte sobre o rio Grande, em Itutinga, foram identificadas. Morreram no acidente Beatriz Augusta Avelina de Souza, de 18 anos, e João Heitor dos Santos, ele era taxista e estava levando Beatriz do Graal, em Perdões, para Nazareno, ela havia desembarcado de um ônibus naquele rodoporto. Os dois estavam no veículo Voyage, com placas de Nazareno. No caminhão com placas de Lavras morreu o motorista Elton Tadeu, de 42 anos.

Já o caminhão tanque que provocou o acidente é de Duque de Caxias (RJ), o motorista não foi identificado ainda, seu corpo permanece no local, ele não foi resgatado por causa do risco de explosão que ainda pode acontecer. Na manhã deste sábado uma equipe especializada vai vistoriar o caminhão e deverá liberar o resgate do corpo.

As três vítimas já identificadas foram trazidas para o Instituto Médico Legal (IML) de Lavras, elas serão necropsiadas e liberadas na manhã deste sábado para os sepultamentos. 

O trânsito no local está parcialmente interrompido, o fluxo de veículos está sendo feito em uma única pista. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras