Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 18/12/2015 19:02 - Atualizada em: 18/12/2015 22:58
Idosa de 71 anos foi assassinada em Lavras, o corpo foi encontrado num baú
Corpo foi encontrado dentro de um baú de roupas no quarto da vítima, a polícia acredita em latrocínio, que é roubo seguido de morte

O corpo da idosa foi trazido pela Funerária Carvalho (Foto ilustrativa: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A família de Maria Aparecida Rezende, de 71 anos, procurou a polícia para registrar seu desaparecimento, ela morava às margens da BR-265, próximo a ponte sobre o rio Capivari. Maria Aparecida, que morava sozinha, desapareceu na terça-feira, dia 15.

A polícia esteve no local juntamente com familiares e encontraram a casa revirada, porém, não encontraram a mulher. Hoje o mistério teve um final trágico: familiares estavam na residência e perceberam que havia um odor exalando de um dos cômodos da casa, eles então abriram um baú que estava repleto de roupas e, ao revira-lo, encontraram o corpo da idosa.

Ela foi morta com um golpe na cabeça, o que provocou um afundamento de crânio. A Polícia Militar registrou como latrocínio, pois segundo um de seus familiares, uma pequena caixa com alguns objetos como anéis, aliança e colares desapareceu.

O corpo da idosa foi sepultado às 18h, logo após o trabalho do médico legista. Esta é a 11ª morte violenta em Lavras neste ano, entre homicídios e latrocínios. A polícia ainda não tem pista do assassino da idosa.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras