Deputada lavrense Dâmina Pereira
.
Dê play e conheça o Toledo Residencial
Jornal de Lavras: |
![]() |
(35) 9 9925.5481 |
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
@jlavras |
A Deputada Dâmina Pereira informou aos Hospitais de Lavras a confirmação dos empenhos das Emendas Parlamentares de sua autoria. Com isto, a população de Lavras e região será beneficiada com melhores condições de atendimento de suas necessidades na área médica.
A Deputada enviou a cópia do empenho nº 20015NE801421, no valor de R$ 300 mil ao Provedor da Santa Casa de Misericórdia de Lavras, Marcos Antonio Abe Saber Miguel, que beneficia o Hospital para aquisição de equipamentos e material permanente.
Com relação ao Hospital Vaz Monteiro de Assistência à Infância e à Maternidade, a correspondência foi enviada ao Diretor Presidente, Frederico Faúla de Sousa, com a cópia do empenho nº 20015NE801437, também com o valor de R$ 300 mil, e igualmente para aquisição de equipamentos e material permanente.
Em ambos os casos, a Deputada informou que "espera que o recurso destinado traga benefícios para o Hospital e, em contrapartida, para toda a população de Lavras e região."
Leia também: