Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 16/12/2015 13:59 - Atualizada em: 16/12/2015 16:28
Professor Thales Marden é a conquista do Partido Ecológico Nacional em Lavras
Sondado por alguns partidos, o professor Thales Marden optou pelo Partido Ecológico Nacional, o PEN

O professor Thales Marden (Foto: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O próximo ano tem eleições municipais, os eleitores vão às urnas para escolher prefeitos, vices e vereadores. A movimentação política já começou, os partidos já articulam coligações e buscam nomes para preencher seu quadro.

Na corrida em busca de nomes para engrossar as fileiras dos partidos, o PEN (Partido Ecológico Nacional) conquistou uma importante filiação, a do professor Thales Marden, já que ele estava sendo sondado por alguns partidos.

Ele é nascido e criado em Lavras, tem 40 anos, é administrador de empresas graduado na Universidade Federal de São João del-Rei, é empresário e professor universitário. O professor Thales Marden se define como um apaixonado pelo município e como todo lavrense anseia e deseja o crescimento sustentável do município buscando sempre equilíbrio entre o desenvolvimento econômico e o social.

De acordo com o professor Thales Marden aproposta do PEN é preencher um espaço vazio no cenário político brasileiro. "Embora a viés ambiental, felizmente, venha aos poucos encontrando espaço no programa político-partidário de algumas agremiações, denota-se que no mais das vezes o que se percebe são iniciativas isoladas, ações pontuais e nenhum processo de continuidade. Mesmo naquelas criadas para tutelar o meio ambiente o ideal cedeu aos interesses políticos, enfraquecendo as bases e empobrecendo o louvável ideal que um dia marcaram suas lutas. Nossa meta é criar um novo modelo de gestão política. Um modelo que respeite especialmente os princípios constitucionais e os direitos fundamentais do cidadão brasileiro, tão esquecidos atualmente".

O professor Thales Marden foi convidado por algumas lideranças políticas da cidade para colocar seu nome à disposição, com a proposta de realizar "uma mobilização com pessoas sérias e comprometidas". Segundo o professor Thales Marden, "estamos buscando parceiros que queiram propor ao município de Lavras uma alternativa não só política, mas uma alternativa de uma nova gestão, um novo projeto, um novo caminho para o município onde todos são bem-vindos a contribuir dentro de suas áreas respectivas". 

Ainda de acordo com ele, o movimento teve início em fevereiro deste ano e já conta com aproximadamente 80 pessoas mobilizadas. De acordo com o professor Thales Marden, "todos comungam com nosso posicionamento e forma de pensar sobre a política na forma como é feita atualmente no município", concluiu. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras