Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Política /


Publicada em: 15/12/2015 13:31 - Atualizada em: 15/12/2015 18:25
"Prefeito usa vereadores da base aliada para chantagear a Câmara", disse Pevidor
Clima tenso na Câmara Municipal e relação entre Executivo e Legislativo se deteriora

Momento em que o presidente da Câmara se irritou com a base aliada e com o Chefe do Executivo, falando de chantagem (Foto: Jornal de Lavras)

 

.


Dê play e conheça o Toledo Residencial


  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Na reunião ordinária da Câmara Municipal realizada ontem, segunda-feira, os vereadores da base aliada voltaram a pedir que o presidente da Câmara, vereador Cleber Pevidor, faça o repasse do restante da conta da Câmara, no valor de R$ 900 mil. Alguns vereadores falaram que o dinheiro seria usado pelo prefeito Silas para poder pagar o 13º salário dos servidores, eles falaram também que não é justo os servidores passarem um Natal sem dinheiro.

O presidente da Câmara se irritou e disse que o prefeito Silas Costa Pereira usa os vereadores da base aliada para fazer chantagem emocional, que eles usam o pior momento vivido pelos servidores para isso, porém, segundo Pevidor, a culpa disso não é da Câmara Municipal, mas exclusivamente do prefeito Silas, que não pagou seus servidores e, agora, tenta chantagear o Poder Legislativo usando o drama dos servidores para isso, drama que por sinal, foi causado pelo próprio prefeito. Pevidor disse que já repassou os R$ 700 mil para o Executivo pagar o 13º e que o prefeito não cumpriu com o prometido.

O presidente da Câmara contou que esteve no gabinete do prefeito Silas há cerca de dois ou três meses para falar sobre os repasses, disse que tinha a intenção de montar a TV Câmara e resolver de vez o problema da sede do Poder Legislativo, que hoje está num prédio condenado e a qualquer momento poderá ser despejado.

Segundo o Presidente da Câmara, Silas teria dito que televisão é muito bom, mas que preferia o dinheiro. Sobre o prédio, Pevidor disse que o Chefe do Executivo teria dito: "não tem juiz que tem coragem de despejar a Câmara". Pevidor desafiou os vereadores da base aliada a baterem no peito e dizerem que não quer o prédio.   

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 
 

Leia também:

Mais informações sobre o assassinato do estudante da Ufla que estava desaparecido Ladrão arrombou estabelecimentos comerciais em Ijaci e foi preso pela PM em Lavras
   
Acidente em Lavras envolvendo automóvel e caminhão guincho deixa motorista ferido Cemig alerta sobre a importância de manter atualizada a titularidade do contrato de fornecimento de energia
   
Pesquisadores da Ufla desenvolvem tecnologia inovadora envolvendo bioenergia e tratamento de esgoto PM apreende droga em Lavras com ajuda de cães farejadores
   
.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras