Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 15/12/2010 18:47 - Atualizada em: 01/11/2011 21:52
Deputado eleito de Lavras, Fábio Cherem, será diplomado na sexta-feira
Deputado lavrense será diplomado na sexta-feira, dia 17. Luiz Fábio Cherem é o primeiro deputado eleito por Lavras neste século XXI.

     

        Luiz Fábio Cherem, deputado eleito de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Minas Gerais concluiu, na semana passada, os julgamentos de todos os processos de prestações de contas dos candidatos eleitos no Estado, no pleito de outubro deste ano. Os 133 escolhidos pelo povo tiveram suas contas aprovadas pela Corte, 46 delas com ressalvas.

A diplomação dos eleitos está marcada para sexta-feira, dia 17, às 17h, no Grande Teatro do Palácio das Artes, com direito à apresentação da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais. O ato consiste na entrega do documento oficial emitido pelo Tribunal Regional Eleitoral e que é condição para a posse no próximo ano. A sessão solene, com a presença de todos os membros da Corte Eleitoral, será comandada pelo desembargador Kildare Carvalho, presidente do TRE-MG, e deverá contar com representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além de outras autoridades do Estado.

O lavrense Luiz Fábio Cherem, deputado eleito em 3 de outubro, será diplomado. Em uma conversa com a reportagem do Jornal de Lavras através do telefone, Fábio Cherem reafirmou o que disse quando ganhou a eleição: falou que agora tem compromisso com uma cidade e não com um grupo. Falou que vai trabalhar para o engrandecimento de Lavras.

A última solenidade de diplomação de um deputado eleito por Lavras foi na década de 90, quando foi diplomado o ex-deputado Célio de Oliveira. Antes dele, foi Maurício Pádua, na década de 80.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras