Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


destaque / Cultura /


Publicada em: 11/12/2015 16:36 - Atualizada em: 11/12/2015 18:56
Um dia de intensa atividade cultural em Lavras, é o Circuito Cultural "A gente não quer só comida"
A Academia Lavrense de Letras vai presentear os lavrenses com um dia inteiro de arte e cultura, na Casa Rosada

O Circuito será realizado na Casa Rosada (Foto extraída do Facebook)

 

 

(35) 99925.5481   @jornaldelavras    @jornaldelavras   @jlavras   jornaldelavras

Amanhã, sábado, os lavrenses terão a oportunidade de passar um dia inteiro assistindo atividades culturais das mais diversas, isso porque a Academia Lavrense de Letras (ALL) vai promover um dia de cultura.

O evento começa às 9h30 com uma apresentação da Banda de Música do 8º Batalhão, ela sairá da praça Augusto Silva e seguirá até a Casa Rosada, onde fará apresentações musicais até às 10h30.

Após a apresentação da Banda do 8º Batalhão, a Companhia de Ballet Camila Bibiano se apresentará com os personagens de Alice no País das Maravilhas, com o Coelho, Passarinho, Rainha Branca e Alice, será uma apresentação de dança e de conto de histórias, os bailarinos vão dançar e interagir com o público sobre a importância da dança na vida das pessoas, será um espetáculo para um público de 3 a 10 anos, também para adultos que não perderam a criança que existe dentro de casa um.

Dentro do casarão, a partir das 10h até às 23h, o público poderá conhecer as obras da artista plástica Cema Mendes, que já expôs nos Estados Unidos e em diversas cidades brasileiras. Além de Cema Mendes, estarão expondo Denize Rodrigues Lima, Anderson Bolcato, Colth Douglasrenan, Marlon, Fotografias - Fotógrafos Amadores - Poetas Amadores. De 11h às 16h, Exposição de Esculturas de Benedito Santeiro (foto), considerado pela crítica como o herdeiro de Aleijadinho. Benedito possui obras expostas em várias partes do mundo.

A música também faz parte da programação na Casa Rosada, no período da manhã e da tarde, estarão se apresentando Iraci Teixeira da Silva, na gaita, Ewerton, no violão, Diego Rafael, vilão, à tarde, Diego Rafael piano e voz. Também estarão se apresentando os alunos da escola de música Davi Trajano.

Será realizada também uma Mesa Redonda com mediador da Ong Cultura Lavras, participarão do bate papo os escritores: Augusto Alvarenga, Gabi Barbosa, Lavínia Rocha, Angélica Pina, Rafaela Alves e Thais Lopes. Também terá um bate papo com a artista plástica Cema Mendes.

Outras apresentações: Grupo Virtuose, sobre a coordenação da musicista Jane Bragança; Cantata de Natal com alunos da Escola de Música de Lavras e a noite se encerra com o CreamNation, grupo de blues. O evento é com entrada franca.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras @eduardocicarelli @sabrinacicareli

Leia também:

Polícia Militar do Meio Ambiente multa cooperativa na cidade de Bom Sucesso
Ufla anuncia concurso público para professores
Apreensão de cerca de 700 kg de drogas em operação conjunta da PM de Lavras e Campo Belo
Estrutura que serviu a TRW é devolvida ao município de Lavras
Polícia Militar de Lavras prende assaltantes de lanchonete
Senar: cursos gratuitos para os trabalhadores rurais do Sul de Minas - 26/06 a 01/07/2017

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras