Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 11/12/2015 09:42 - Atualizada em: 11/12/2015 13:39
Operação da Polícia Civil desmantela quadrilha que agia em Cana Verde e Campo Belo
Operação policial retira das ruas, traficantes que abasteciam a região com drogas

Delegado Tiago Veiga Ludwig e parte da equipe que agiu nas cidades de Cana Verde e Campo Belo e colocou fim a uma quadrilha de trafico de entorpecentes

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Serviço de Inteligência da Polícia Civil levantou informações sobre uma rede criminosa que agia nas cidades de Cana Verde e Campo Belo, onde os envolvidos traficavam drogas. Na manhã de ontem, quinta-feira, o delegado Tiago Veiga Ludwig e uma equipe de investigadores de diversas Delegacias do 6º Departamento de Polícia Civil deflagraram uma operação nestas cidades que resultou na prisão de três envolvidos, sendo dois em Cana Verde e um em Campo Belo.

A equipe, de posse de três mandados de prisão temporária e oito de mandados de Busca e Apreensão agiu nas duas cidades. Na residência de um dos envolvidos os policiais civis apreenderam dinheiro oriundo do crime e cocaína. Para a surpresa dos policiais, um dos envolvidos que foi preso cultivava pés de maconha em uma horta.

A operação contou com a participação de 30 policiais civis das cidades de Perdões, Santo Antônio do Amparo, Lavras, Três Corações, Campo Belo e Oliveira. Ao final, além do material apreendido, a PC conseguiu desmantelar a quadrilha que, de Cana Verde e Campo Belo, abastecia pontos de venda de drogas em outras cidades da região.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras