Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 10/12/2015 10:04 - Atualizada em: 10/12/2015 12:34
Assalto em Cana Verde: há suspeita de que os bandidos usaram bloqueador de sinal de telefone
No momento em que os ladrões agiam, nenhum telefone funcionou e por isso a polícia não pôde ser acionada

Agência dos Correios de Cana Verde, que foi alvo de roubo na madrugada de ontem (Foto: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Um roubo na região de Lavras pode ter sido uma mostra de o quanto a criminalidade está evoluindo e investindo em tecnologia. Um cofre foi roubado da agência dos Correios da cidade de Cana Verde na madrugada de ontem, muita gente viu a ação do grupo, porém, ninguém conseguiu acionar a Polícia Militar no momento, isso porque um dos integrantes do grupo segurava um equipamento, a suspeita é que o equipamento seja um bloqueador de telefonia. Todos os telefones da área do roubo não funcionaram no momento da ação.

O grupo, com todos integrantes encapuzados e usando luvas, chegou em um veículo, provavelmente um Honda Civic prateado, segundo testemunhas. Eles usavam armas de cano longo. O grupo estacionou na frente da agência dos Correios, que fica na principal praça da cidade. Rapidamente eles arrombaram os cadeados, quebraram alguns vidros e entraram na agência, minutos depois saíram carregando o cofre em um carrinho da própria agência. A ação foi rápida, porém, os ladrões tiveram um pouco de dificuldade em colocar o cofre no porta-malas do automóvel devido ao seu peso. Em seguida, saíram tomando rumo ignorado.

De acordo com testemunhas, no momento que abriram a agência, o alarme soou alguns segundos, mas foi silenciado em seguida.

O que mais chamou a atenção das testemunhas foi o integrante que segurava o equipamento nas mãos e a todo instante erguia-o como se estivesse procurando um sinal e a coincidência dos telefones terem parado de funcionar  durante toda a ação e voltado a funcionar assim que o grupo deixou o local.

A gerente da agência dos Correios de Cana Verde disse que os ladrões levaram apenas o cofre, disse também que não sabia o valor da quantia levada pelo grupo. Ela disse também que além do cofre levado, a agência sofreu danos no sistema de segurança, como câmeras de monitoramento e alarmes do tipo sirene. Até o momento ninguém ainda foi preso.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras