Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 10/12/2015 07:42 - Atualizada em: 10/12/2015 11:50
Boa Esperança, Monsenhor Paulo, Luminárias e Extrema preparam festa de Reveillon
Queima de fogos e shows são as principais atrações das cidades na festa da virada

Imagem ilustrativa extraída do site ourovelho.pb.gov.br

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Uma das festas de Reveillon mais bonita do Sul de Minas é na cidade de Boa Esperança, com a queima de fogos no lago de Furnas, e a Administração Municipal daquela cidade já divulgou a programação e espera cerca de 20 mil turistas de toda a região.

A Administração está construindo uma grande estrutura às margens do Lago dos Encantos, para proporcionar conforto aos moradores da cidade e turistas que procurarem aquela cidade para receber o 2016.

A atração principal da virada será a queima de fogos, a ser realizada numa estrutura no meio do lago. Terá show da Banda Luxus. Em nota para a imprensa, a Administração Municipal justifica a realização da festa em época de crise no país, como investimento para a cidade, já que a festa, tradicionalmente, é muito prestigiada por turistas de todo o Sul de Minas e até de outras localidades, o que movimenta a economia local.

Ainda de acordo com a nota, a Prefeitura de Boa Esperança afirma que fechou mais um ano com as contas em dia, cumprindo todos os compromissos firmados. O evento tem o apoio da Câmara Municipal e Polícia Militar.

A outra cidade do Sul de Minas que também tem uma festa programada é Monsenhor Paulo. Naquela cidade a festa da passagem de ano será realizada no Centro de Eventos, com queima de fogos e um show com a dupla Erick e Antônio Carlos, cantores de sertanejo universitário.

A cidade de Luminárias já está com a decoração pronta para as festas de fim de ano e a prefeitura daquela cidade já promoveu a inauguração da iluminação de Natal na praça principal, onde será realizado a festa de Reveillon.

Extrema, no Sul de Minas, também é outra cidade que já tem programação especial para as festas. Naquela cidade as atividades culturais serão as atrações do mês de dezembro e o show da virada será com a Banda Show, queima de fogos e, no dia 2 de janeiro, Extrema Pop Rock, com Corda Bamba, A Casa do Rock, Johnnie Roker, Cidade Fantasma, Apache on Fire e Vertigem Cósmica.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras