Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 09/12/2015 00:01
(Informe) Empresa de pesquisa e eventos Sales Botega recebe reconhecimento do vereador Possato
A empresa que faz o Destaque Empresarial recebeu um ofício de congratulações pelo evento que realiza há 3 anos em Lavras

Flávio Sales Botega e Marina Sales Botega, sócios realizadores do evento Destaque Empresarial em Lavras

 

Informe Publicitário

A Empresa de Pesquisa Sales Botega e Eventos recebeu do vereador Marcos Possato, um ofício de reconhecimento de seu trabalho que vem sendo realizado em Lavras. Há 14 anos, a empresa realiza pesquisa de opinião nas cidades da região e faz uma festa para homenagear os empresários que foram mais citados pelas pessoas entrevistadas. Em Lavras, a pesquisa foi feita pelo terceiro ano consecutivo.

Segundo Possato, esta foi a forma que ele encontrou de reconhecer o trabalho de uma empresa que incentiva o trabalho de muitas empresas lavrenses, contribuindo com o engrandecimento da cidade. Além disso, ele menciona que a realização do evento anual movimenta a economia, uma vez que prestadores de serviços são contratados para efetivar cada detalhe da festa, como serviço de iluminação, decoração, buffet e outros.

Flávio Sales Botega e sua mãe e sócia, Marina Sales Botega, disseram que se sentem honrados com o reconhecimento e recebem como forma de incentivo para melhorar ainda mais o trabalho da empresa nos próximos anos.

No ofício, é ressaltado que "o reconhecimento é de toda a sociedade que credencia a Sales Botega a ser conceituada e respeitada no seu segmento". Segue o ofício recebido pela empresa, assinado pelo vereador Marcos Possato:

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras