Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 08/12/2015 22:03 - Atualizada em: 09/12/2015 08:27
José Ronaldo, o lavrense que será ordenado padre neste sábado em Lavras
Um lavrense que será ordenado presbítero para o povo, para Deus e para a Igreja

Matriz de Sant'Anna (Foto: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A igreja católica ganhar no sábado, dia 12, um novo padre, ele é lavrense e será ordenado às 17h na Matriz de Sant'Anna, é o diácono José Ronaldo de Castro Gouvêa (foto), ele é filho do casal José Maria de Gouvêa e de Antônia Perpétua de Castro Gouvêa.

A sua ordenação será no sábado, mas amanhã, quarta-feira, dia 9, tem início o Tríduo em preparação a sua ordenação. Amanhã, às 19h, será celebrada uma missa na Matriz de Sant'Anna, no segundo dia, quinta-feira, dia 10, também às 19h, na Paróquia de Nossa Senhora Auxiliadora e na sexta-feira, dia 11, às 19h, a terceira e última missa do Tríduo, na Matriz de Sant'Anna.

Sua vida religiosa começou em Lavras, no Seminário Dehonista, depois foi para Brusque (SC), Terra Boa (PR) e Barretos (SP). Fez Filosofia em São Luis (MA), retornou e foi para Taubaté. Professando os Votos Perpétuos este ano, e sendo ordenado diácono, viveu com intensidade seu ministério diaconal, pastoralmente, no Santuário São Judas Tadeu em São Paulo e concluiu, neste ano, os seus estudos teológicos até os dias de hoje no Conventinho SCJ. Agora, com 31 anos, será ordenado presbítero para o povo, para Deus e para a Igreja. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras