Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 08/12/2015 19:27
Papai Noel vai chegar mais cedo na AMA, no bairro Cidade Nova
Festa de Natal no bairro Cidade Nova no domingo, dia 20, a festa será realizada pela Associação para Melhoramento e Aperfeiçoamento (AMA)

Sede da AMA, no bairro Cidade Nova (Foto: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Associação para Melhoramento e Aperfeiçoamento (AMA), vai promover uma grande festa de Natal no bairro Cidade Nova, onde é a sede da entidade. A festa será realizada no dia 20, domingo, das 9h às 14h.

Durante estas horas, as crianças poderão brincar no pula-pula, participar de gincana, pintura facial e outras brincadeiras. Elas ganharão algodão doce e pipoca. Os adultos, além de poder levar os filhos para brincar, vão participar de um delicioso e farto almoço. O momento de emoção será a chegada do Papai Noel, que vem acompanhado de muitas surpresas para as crianças.

A AMA foi criada por iniciativa de um jovem empresário de 23 anos, Marcelo Ávila, que sentiu a necessidade de ajudar as pessoas, porém, de forma diferente, promovendo cursos profissionalizantes para poder preparar as pessoas para o cada vez mais exigente mercado de trabalho, promovendo ações como coleta seletiva de lixo, realizando trabalho de conscientização, como evitar o acumulo de lixo nos quintais, combater a dengue, criar hortas e outros.

A instituição tem sede na rua Duque de Caxias, onde tem uma biblioteca, tem assessoria jurídica para as famílias de baixa renda e psicóloga para orientar. A AMA tem como presidente Ana Cláudia Oliveira e como vice, Kristian Renato Nilo. A Associação foi montada recentemente e tem dezenas de projetos que serão implantados, todos voltados ao bem estar das pessoas. 

Os organizadores do evento avisam que se no dia 20 chover, a festa será realizada na quadra poliesportiva da escola municipal José Luiz de Mesquita, ao lado da Associação. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras