Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 08/12/2015 13:02 - Atualizada em: 08/12/2015 17:25
Extrema prepara programação cultural para fim de ano
A cidade de Extrema está preparando uma festa especial para o Natal e Ano Novo para os seus moradores e turistas

Portal de entrada da cidade de Extrema, que prepara diversas atividades para Natal e virada do ano. Foto: Revista Sagarana

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Prefeitura da cidade de Extrema, no Sul de Minas, através de sua Gerência de Cultura, vai promover o Natal da Paz, com música natalina, sorteio e outros, na virada do ano a festa continua e no dia 2 de janeiro será realizada naquela cidade o Extrema Pop Rock 2.

A administração daquela cidade através da Gerência de Cultura procura realizar os eventos sempre valorizando também a cultura do município, com os artistas locais, eles são incentivados a mostrar seus talentos através da escola gratuita de música, que a cidade mantém.

Este ano os moradores da cidade terão a oportunidade de assistir um Concerto da Orquestra da Escola. Além dos talentos da terra, a Orquestra da Polícia Militar das cidades de Pouso Alegre e Poços de Caldas vai se apresentar na cidade, que terá também encontro de corais, balé, cantata de Natal e teatro.

As comemorações das festas de fim de ano começam neste final de semana, no sábado, dia 12, com a Cantata Natalina e Grupo Seresta Renascer. No domingo, dia 13, Concerto de Natal, com a banda da Policia Militar de Pouso Alegre e Poços de Caldas, com a participação do Conservatório de Pouso Alegre e do Grupo de Seresta Renascer, neste dia também terá encontro de corais com Cantores do Rei, Coral da Assembleia de Deus, Coral Renascer, Coral Céu na Boca e Coral Municipal de Extrema, além das apresentações de quartetos: Quarteto Quatro Cantos, Quarteto Átrios e Quarteto Ars Viva.

No dia 20 à tarde será de emoção naquela cidade, dia de sorteio de bicicletas e à noite, um espetáculo de ballet, O Quebra Nozes, inspirado na obra composta pelo russo Piotr Ilitch Tchaikovsky. A apresentação será da Companhia de Ballet Luiz Henrique. A noite do dia 20 será especial, pois além dos espetáculos já mencionados, os moradores da cidade vão assistir a Cantata Municipal de Natal, Coral, Banda do Bem e Orquestra Mineira Extremense entre Caipira.

Dia 23 têm teatro de Natal com o Grupo Névoa. Dia 31, dia da virada do ano, Reveillon com Banda Show, queima de fogos e no dia 2 de janeiro, Extrema Pop Rock, com Corda Bamba, A Casa do Rock, Johnnie Roker, Cidade Fantasma, Apache on Fire e Vertigem Cósmica.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras