Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 07/12/2015 20:47 - Atualizada em: 08/12/2015 08:04
Rapaz foi assassinado em Perdões na tarde desta segunda-feira
Mais um crime em Perdões, o segundo em apenas uma semana

Movimentação na via pública logo após o homicídio. Abaixo, Rildson Ferreira Carlota (Fotos enviadas por leitor do Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A cidade de Perdões contabilizou hoje, segunda-feira, dia 7, mais um homicídio, é o sétimo do ano e terceiro do segundo semestre. Rildson Ferreira Carlota (foto), de 26 anos, morreu na tarde desta segunda-feira no centro da cidade, numa travessa da rua 7 de Setembro, a conhecida travessa do Cartório Civil.

O crime aconteceu por volta de 15h15, quando Rildson foi surpreendido por dois homens que ocupavam uma motocicleta, um deles efetuou o disparo matando-o no local. De acordo com a Polícia Militar o crime pode ter sido motivado pelo envolvimento com o submundo das drogas.

O local onde o rapaz foi assassinado é de grande movimento, apesar de ser uma travessa, já que existe um salão de cabeleireiro muito frequentado naquela viela, mas isso não foi empecilho para os executores do jovem, que chegaram, atiraram e fugiram em seguida.

A cidade de Perdões faz parte da área de abrangência do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras. Logo após o crime foi solicitado reforço em Lavras e a viatura do Tático Móvel se dirigiu para aquela cidade, na tentativa de localizar e prender os executores.

O último homicídio de Perdões foi há 8 dias, quando foi morto um rapaz de 24 anos em frente a sua residência no bairro Palestina, ele foi baleado na noite do dia 29 de novembro, foi socorrido com vida, mas deu entrada na Santa Casa daquela cidade já em óbito. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras