Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 08/12/2015 00:01
(Informe) CAP Noel é a grande oportunidade de adquirir seu lote em condições imperdíveis
Para saber mais, agendar uma visita para conhecer de perto os empreendimentos, basta ligar para o 0800 591 6040

 

Informe Publicitário

A segunda edição da campanha CAP Noel, do GRUPO CAP, é com certeza a melhor oportunidade para quem busca realizar o sonho da casa própria e ainda não tem o básico: o terreno para construir.

O grupo selecionou 15 empreendimentos em dez cidades da região para participar deste mega promoção de lotes em condições de pagamento imperdíveis graças a uma tabela super especial que é um verdadeiro presente de Natal.

Em Lavras, o Morada do Sol III é uma ótima opção para quem quer começar uma vida nova longe do aluguel e numa região da cidade que cresce à olhos vistos, basta ver o sucesso do Morada do Sol I e II.

Com lotes de 300m², prontos para construir, com infraestrutura completa, a cinco minutos do centro da cidade, com inúmeras obras já iniciadas no local, o empreendimento é uma das melhores opções de negócio em Lavras, com parcelas a partir de R$499,00. Mas atenção, são poucas as unidades ainda disponíveis.

Da mesma forma, o Colinas do Rio Grande, em Ribeirao Vermelho, a dez minutos de Lavras, também oferece excelentes opções de negócio, com parcelas a partir de R$ 265,00, pronto para construir e infraestrutura completa.

E tem mais, para quem adquirir um lote durante a CAP Noel, ganha uma bicicleta, sem sorteio, é comprar e ganhar, afinal, estamos na época de Natal e GRUPO CAP está distribuindo presentes. E ainda, para quem fechar negócio e indicar um amigo, vizinho ou parente que também assinar o contrato, ganha meio milheiro de tijolos para iniciar a obra.

Para saber mais, agendar uma visita para conhecer de perto os empreendimentos, basta ligar para o 0800 591 6040. Nossos corretores estarão à disposição para ajudar quem deseja fechar 2015 com chave de ouro.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras