Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 08/12/2015 08:04 - Atualizada em: 08/12/2015 13:03
Mato invade a Travessa Guadalupe e moradores pedem providências - veja fotos
Rua central da cidade está com o mato acima de dois metros de altura e invadindo a rua

Travessa Guadalupe, rua próxima da região central da cidade. Fotos enviadas por moradores

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os moradores da Travessa Guadalupe estão reclamando do estado em que aquela via pública se encontra, eles disseram que o mato atinge a uma altura de dois metros de altura e invade a rua, e isso coloca em risco a segurança das pessoas. Aquela rua é muito próxima da região central e, por isso, é muito movimentada, muitos motoristas deixam seus veículos estacionados naquela via.

O mato dos terrenos baldios está invadindo a rua, lixo são jogados nestes terrenos e se tornam alimentos para roedores, que atraem animais peçonhentos, além disso, vasilhames empoçam água e tornam criadouros de mosquitos Aedes aegypti.

Os moradores disseram que já fizeram contato na Secretaria de Obras, Meio Ambiente e na Ouvidoria Municipal, porém, não foram atendidos. Eles pedem que seja realizado um mutirão de limpeza naquela via pública e, depois, que a prefeitura obrigue os proprietários dos terrenos a murá-los e construir passeios.

Um vereador que conversou com os moradores e disse que levaria o caso ao plenário da Câmara, disse que não entende a razão do Executivo ameaçar moradores do bairro Alto dos Ipês com multas se não construir muros e passeios em 30 dias e não incomoda os proprietários de terrenos naquela rua.

Ainda de acordo com o parlamentar, "um terreno naquela rua tem um valor superior a dez casas no bairro Alto dos Ipês". Para ele, existe uma diferença grande de quem mora num bairro popular e quem tem terrenos para especulação imobiliária. "O tratamento deveria ser diferenciado para ser justo".

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras