Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 05/12/2015 12:51 - Atualizada em: 05/12/2015 20:31
Polícia Militar prendeu o suspeito do assassinato na Cohab, em Lavras
Suposto assassino de Claudinho está preso, ele foi capturado cerca de duas horas depois pela PM durante o rastreamento

Viatura da PM ontem em frente ao bar onde ocorreu o homicídio (Foto: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu, na noite de ontem, dia 4, Wander Lúcio dos Santos, de 35 anos, conhecido como "Tempero. Ele é suspeito de ter matado a golpes de canivete na noite de ontem, Luiz Cláudio Sacramento, de 20 anos, na rua Paulo Costa Pereira, no bairro Cohab, na porta de um bar.

Após cometer o crime, "Tempero" fugiu e a Polícia Militar, ao ser informada por testemunhas que teria sido ele o autor do crime, deu início a um rastreamento, que terminou próximo ao 8º Batalhão, na rua Comandante Soares Júnior, quando ele descia de um ônibus circular.

Wander não reagiu à prisão e contou aos policiais militares que teria desferido os golpes com canivete para se defender. Segundo ele, os dois tinham uma rixa e Claudinho teria dito que o mataria. Ele disse que, sabendo disso, ao vê-lo aproximando, procurou se defender.

Tanto vítima quanto acusado moravam na Vila Mariana e os dois eram conhecidos pelo histórico de envolvimento em brigas. Wander foi conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), onde foi ouvido pela autoridade competente e preso em flagrante.

O corpo de Luiz Cláudio Sacramento, o Claudinho, está sendo velado na Capela Velório "Sagrada Família" e será sepultado hoje, sábado, às 16h30, no Cemitério Paroquial da Saudade.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras