Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Cultura /


Publicada em: 04/12/2015 16:54 - Atualizada em: 04/12/2015 23:37
Terá teatro com entrada franca em Lavras
O ano será encerrado pelo Grupo de Teatro Construção com duas obras primas do teatro: Romeu e Julieta e O Médico Saltador

O GTC se destaca não apenas pela qualidade das apresentações de seus atores, mas pelo figurino. Foto: GTC

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Grupo de Teatro Construção vai fechar o ano com duas apresentações no campus histórico da Universidade Federal de Lavras (Ufla). Serão duas peças conhecidas de todos: "Romeu e Julieta", de Willian Shakespeare e "O Médico Saltador", de Jean-Baptiste Poquelin, o Molière. As apresentações serão dia 12, sábado, às 20h.

"Romeu e Julieta" é uma adaptação de Ernani Augustus e "O Médico Saltador" foi adaptado por Ernani Augustus e Ricardo Calixto. As apresentações serão seguidas uma da outra, primeiro Romeu e Julieta, seguida de O Médico Saltador, as apresentações serão no campus histórico da Ufla em frente ao prédio do Museu Bi Moreira, com entrada franca.

O Grupo de Teatro Construção está há 37 anos atuando nos palcos e festivais em diversas partes do Brasil. Tem centenas de apresentações, 82 montagens e com sete peças no repertório atual, onde fazem apresentações em ruas, praças, escolas, universidades e empresas das cidades do interior e capital do Brasil.

É um grupo premiado e reconhecido pela critica especializada. As apresentações do Construção sempre chamam a atenção pelo desempenho dos artistas, figurinistas e diretores. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras