Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 04/12/2015 15:08 - Atualizada em: 04/12/2015 21:56
Vítima do acidente fatal na BR-265 era vereador em Coimbra, na Zona da Mata
A cidade de Coimbra, na Zona da Mata mineira, está de luto com a morte do segundo vereador mais votado daquela cidade

Veículo com placas de Lavras que era dirigido pelo vereador Pedro Benedito (Foto: Corpo de Bombeiros). Abaixo, Pedro Benedito (Imagem extraída do site do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A vítima do acidente fatal que aconteceu na tarde de ontem, quinta-feira, dia 3, na rodovia BR-265, no km 319, próximo a Itutinga e deixou outras duas pessoas feridas, era vereador da cidade de Coimbra, na Zona da Mata. O nome do homem que morreu, motorista do carro, é Pedro Benedito de Andrade (foto).

Pedro tinha 61 anos, era locutor e comentarista de rádio e televisão e foi o segundo vereador mais votado na cidade de Coimbra, que tem menos de 8 mil habitantes. Pedro Benedito foi eleito pela sigla do Partido Social Democrata Cristão (PSDC), com 456 votos.

O prefeito de Coimbra, Antônio José Cunha (PDT) decretou três dias de luto oficial no município e hoje, dia 4, todos os órgãos públicos do município não estão funcionando. O corpo do vereador será sepultado na tarde desta sexta-feira em horário ainda a ser marcado. O corpo deixou o Instituto Médico Legal (IML) de Lavras por volta de 12h.

As outras duas vítimas do acidente com o veículo com placas de Lavras foram: Luiz Silva Fonseca, de 63 anos e Altair Lemos Dias, de 35 anos.Luiz Silva Fonseca está internado na Santa Casa de Lavras e seu estado de saúde requer cuidados, já Altair Lemos Dias, foi liberado e já está em Coimbra. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras