Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 04/12/2015 10:06 - Atualizada em: 04/12/2015 15:09
Prefeitura de Santo Antônio do Amparo manifesta sobre operação da PF naquela cidade
Prefeitura de Santo Antônio do Amparo esclarece, através de nota para a imprensa, que Hospital São Sebastião não tem vínculo com a Administração Municipal

Prefeitura de Santo Antônio do Amparo (Foto extraída do site oficial daquela cidade)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Amparo se manifestou a respeito da Operação Asclépsia, desencadeada pela Polícia Federal naquela cidade no dia primeiro, quando investigou supostas irregularidades na gestão do Hospital Regional "São Sebastião".

Na nota, assinada pelo prefeito Jorge Otaviano Costa Lopes, a Administração expressa sua preocupação com a população assistida por aquela casa de saúde e tranquiliza os moradores afirmando que "nenhum munícipe será desassistido", isso porque a Administração se colocou inteiramente a disposição daquela unidade de saúde.

O prefeito Jorge Otaviano protocolou um ofício no dia de ontem, quarta-feira, dia 2, expressando sua preocupação com os assistidos. De acordo com o ofício, a administração não vai permitir que qualquer cidadão amparense não tenha seu direito à saúde resguardado.

Na nota, a Administração Municipal esclarece que o Hospital Regional São Sebastião é uma Associação privada, filantrópica, com gestão e orçamento independente e desvinculados da Administração Municipal, sendo o município única e exclusivamente, maior comprador de serviços da referida Associação, quanto aos Serviços de Urgência e Emergência.

A nota esclarece também que nem o Executivo e nem a Secretaria Municipal de Saúde estão sendo investigados pela Polícia Federal.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras