Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 03/12/2015 23:20 - Atualizada em: 04/12/2015 15:19
Acidente fatal na BR-265 envolvendo veículo com placas de Lavras
Acidente mata vítima de 61 anos e deixa outras duas feridas, uma delas em estado grave

A leitora Ameliza Andrade enviou fotos do local do acidente

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um veículo Fiat Uno com placas de Lavras bateu de frente com um caminhão na tarde desta quinta-feira, na rodovia BR-265, no km 319, próximo a Itutinga. O motorista Pedro Bonerito de Andrade, de 61 anos, morreu no local do acidente. No automóvel estavam mais dois passageiros: Luiz Silva Fonseca, de 63 anos, e Altair Lemos Dias, de 35 anos.

O Uno transitava sentido Lavras, quando o motorista tentou ultrapassar uma carreta e não conseguiu, batendo de frente com um caminhão tanque de transporte de combustíveis.

O passageiro Luiz Silva, que viajava na frente, ficou preso às ferragens e foi retirado pelos Bombeiros de Lavras e transportado numa ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em estado grave. O passageiro Altair Lemos Dias, que viajava no banco de trás, foi socorrido e transportado numa ambulância do serviço de saúde de Itutinga. O motorista do caminhão, com placas de São João del-Rei, nada sofreu.

Este é mais um acidente que será contabilizado pelo movimento "Somos Todos Vítimas da BR-265", que luta pela duplicação daquela rodovia, uma das mais perigosas de Minas Gerais e do Brasil. Quem quiser saber mais sobre os problemas da BR-265 pode acessar a página no Facebook do grupo Somos Todos Vítimas da BR-265:

https://www.facebook.com/groups/421964104677796/?fref=ts

Está disponível uma petição virtual que será enviada ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre). O pedido é a duplicação da BR-265, trecho Lavras - São João Del-Rei. Ele está disponível na internet, na página AVAAZ.org. Clique AQUI para assinar a petição e dar mais força ao movimento. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras