Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 14/12/2010 20:54 - Atualizada em: 15/12/2010 08:42
Termina no sábado a 27ª Feira do Livro Espírita de Lavras
O lavrense tem mais alguns dias para aproveitar e adquirir seu livro na 27ª Feira do Livro Espírita, ela acaba no sábado.

     

        Tenda da Feira do Livro Espírita na praça Augusto Silva, que será desmontada esta semana

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Quem passa pela praça Augusto Silva não deixa de notar a tenda onde está funcionando, desde o dia 4 deste mês, a 27ª Feria do Livro Espírita, que é realizada desde 1984. Ela tem como objetivo difundir e promover a doutrina espírita, além de incentivar o hábito de leitura e do estudo doutrinário.

O leitor tem acesso às obras de espíritas famosos, como Divaldo Franco, Yvone Pereira e o ícone da doutrina: Francisco Cândido Xavier.

Estas obras estão ao alcance de todos, pois são vendidas a preços bastante reduzidos. Isso proporciona a todos a oportunidade de ter acesso a esse ensinamento, além de incentivar a criação e o enriquecimento de bibliotecas de estudiosos da doutrina. A feira, que termina no sábado, fica aberta das 7h às 22h.

A Feira do Livro Espírita é uma iniciativa da Aliança Municipal Espírita de Lavras (AME). A AME coordena os sete centros espíritas filiados: Centro Espírita Augusto Silva, Centro Espírita Fraternidade, Centro Espírita Francisco de Paula Vitor, Grupo Espírita Allan Kardec, Grupo Espírita da Prece, Lar Espírita Fabiano de Cristo e Sociedade Espírita Ismael.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras