Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 14/12/2010 13:29 - Atualizada em: 14/12/2010 20:54
Meninas Cantoras de Lavras vão se apresentar em Juiz de Fora e Ritápolis
As Meninas Cantoras de Lavras estão com a agenda cheia: elas se apresentarão em Juiz de Fora, no sábado, e em Ritápolis, no domingo.

     

        Meninas Cantoras de Lavras durante uma apresentação, sendo regidas pelo Maestro Maciel

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

As Meninas Cantoras de Lavras estarão se apresentando no dia 18, sábado, em Juiz de Fora e no dia 19, domingo, em Ritápolis, na Paróquia Santuário de Santa Rita de Cássia, no Concerto de Natal. Elas se apresentarão após a missa que será celebrada às 19h.

Esta será a segunda apresentação do maestro José Maciel e seu coral em Ritanópolis, devido ao sucesso na primeira apresentação eles foram mais uma vez convidados. Os organizadores do evento classificaram, no convite para a apresentação das Meninas Cantoras de Lavras, a apresentação como "um presente para aquela comunidade".

As Meninas Cantoras de Lavras nasceram de um desafio que a prefeita Jussara Menicucci fez ao maestro José Maciel, por ocasião da apresentação das Meninas Cantoras de Petrópolis. Jussara questionou ao maestro Maciel se seria possível ele formar um grupo e deixá-lo apto a apresentar, o maestro Maciel aceitou o desafio e, em tempo recorde, preparou as meninas.

Hoje as Meninas Cantoras de Lavras são sucesso por onde passam, elas foram convidadas a se apresentarem em Brasília, no aniversário daquela cidade.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras