Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 14/12/2010 11:18 - Atualizada em: 14/12/2010 17:52
Dois jovens de Lavras foram presos traficando em Luminárias
A polícia acredita que eles eram entregadores de droga a serviço de traficante de Lavras.

     

        Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A informação de que duas pessoas numa motocicleta de Lavras estariam comercializando drogas em um bairro da cidade de Luminárias, movimentou a Polícia Militar daquela cidade na manhã de segunda-feira, dia 13. Tão logo souberam da informação, os policiais iniciaram a procura do veículo. Não demorou muito, o veículo foi abordado no centro daquela cidade.

Para a surpresa dos policiais, a motocicleta CBR-350, com placa HNJ-6142, de Lavras, era pilotada por um menor de 14 anos. Com ele estava Alan Augusto Miranda, 19 anos.  Com o menor foi encontrado R$ 341 e ele não soube explicar a origem do dinheiro.

Os policiais solicitaram no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de Lavras, informações sobre a motocicleta, quando descobriram que ela pertencia a Frank Cristiano de Souza, que responde por diversos crimes, entre eles, tráfico de entorpecentes.

Alan Augusto Miranda foi preso em flagrante e o menor foi apreendido, sendo acompanhado por uma conselheira tutelar. A motocicleta foi recolhida e trazida para o pátio do Auto Socorro Zebrão, em Lavras.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras