Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 29/11/2015 23:08 - Atualizada em: 30/11/2015 09:40
Vice-prefeito de Arantina, Sul de Minas, é um dos desaparecidos no naufrágio em Angra
Vítimas do naufrágio em Angra dos Reis são amigos pescadores das cidades de Arantina e Bom Jardim, em Minas Gerais

José Geraldo da Silvas, vice-prefeito que está desaparecido (Foto: Tribunal Eleitoral de Minas Gerais)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O que seria uma confraternização de amigos, planejada durante todo o ano, terminou em tragédia na noite de ontem, sábado, para um grupo de pescadores das cidades de Arantina e Bom Jardim, no Sul de Minas. O grupo de mineiros participava de uma competição de pesca em Angra dos Reis (RJ) eram três barcos e um deles afundou.

Entre os desaparecidos está José Geraldo da Silva, 47, vice-prefeito de Arantina, cidade com menos de 3 mil habitantes. O barco onde estava o vice-prefeito tombou e a água entrou de uma vez, os ocupantes da embarcação estavam sem coletes.

Além do vice-prefeito estão desaparecidos Wellington Sandro da Costa, Fernando Carlos, José Francisco da Silva e uma pessoa identificada apenas como Atail. Resgatados do naufrágio são: Erlei Eros Misael, Moisés José de Carvalho, Luiz Carlos de Carvalho, Valdecir Rios Ferreira, Francisco de Assis Carvalho e os marinheiros Jéferson Cláudio e Gelson Eugênio Moreira.

O prefeito de Arantina, Francisco Carlos Ferreira Alves, disse que a cidade vive um clima de consternação. "A cidade é pequena e todos se conhecem", disse. Dos sobreviventes, dois são tripulantes e seis turistas. Muitos lavrenses ferroviários tem amigos nestas duas cidades.  

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras